E se eu perder esse trem?

Quantas vezes deixamos de aceitar o que está acontecendo agora em nossa vida, por medo de perder o que “aparentemente” é o certo?

Bem, todos os dias quando acordo, escuto Deus, e ele me diz: “evolua, minha filha”. Esta é a nossa missão aqui.

Evoluir é caminhar, é mudar, se transformar.

E cada vez que me abro, o Universo me mostra um campo infinito de possibilidades para esta evolução.

Nada está acontecendo por um “acaso”. Em tudo existe um propósito.

Não importa o lugar em que estarei. Mudar é o caminho para minha evolução, e assim, o farei.

E mudei.
Mudei de casa. De escola. De país.
Mudei de companhias. De empresas. De profissão.
Mudei corpo. aparência. Pensamento. Comportamento.
Mudei uma. Duas. Três. E quantas vezes minha alma falar comigo. Porque tudo muda. O que não muda é o nosso SER.

Estamos aqui de passagem, mas não sabemos aonde, nem quando iremos desembarcar. Até o destino final, existirão infinitas paradas. Nós escolhemos o que iremos fazer até lá.

Podemos dormir no trem, esperando a hora do desembarque. Podemos olhar pela janela as mais belas paisagens. Mas também podemos nos desafiar: descer e quem sabe perder esse trem.

A vista será completamente diferente.

As histórias serão outras. Mas lembre que ao escolher parar, o caminho será lindo, mas feio também. Será iluminado, mas escuro também. Poderá ser tão congelante, que te paralisará. Ou tão quente, que dará vontade de correr.

Se abra para as possibilidades. Caminhe a sua jornada, no seu ritmo. Expanda. Descubra. Pergunte. Erre. compreenda o lugar e as pessoas. Aprenda com elas. Deixe algo de bom. Evolua e aceite as suas próprias mudanças.

Então volte para os trilhos. Pegue outro trem. E desça na próxima parada novamente.

A vida, amigos, é muito além do que se ver.

Que os nossos olhos estejam vendo além das nossas ilusões humanas.

Com amor,

Fabi.

💜

Deixe um comentário